A busca de um equilíbrio: gol de mão, não!
As grandes redes de varejo, com sua capilaridade geográfica e entendimento das necessidades de seu público, logo perceberam que o seguro garantia estendida poderia ser um excelente aliado para garantir uma boa experiência de pós-venda a seus clientes, fidelizando-os, e também gerando receitas adicionais.
04/09/2013 12h10
Por Luis Felipe Lebert Cozac
Bacharel em Economia pela FEA-USP e em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, mestre e doutor em Economia de Empresas pela EAESP-FGV. Atualmente, é diretor geral da Luizaseg Seguros
Cadernos de Seguro - Uma Publicação da ENS © 2004 - 2024. Todos os direitos reservados.
DATA PROTECTION OFFICER RESPONSÁVEL
Luiz Mattua - ens.lgpd@ens.edu.br
Rua Senador Dantas, 74, Centro - Rio de Janeiro / RJ
Somente assuntos relacionados a Lei Geral de Prote¸ão de Dados (LGPD)